Card image cap

O Prefeito Carlinho da nacional lamenta a morte do ex-prefeito de Miranorte, JOSE BARBOSA TELES, Zequinha,

15/04/2021 | Noticias

O Prefeito Carlinho da nacional lamenta a morte do ex-prefeito de  Miranorte, JOSE BARBOSA TELES, Zequinha, como era conhecido, faleceu nesta quinta-feira (15), aos 68 anos, por complicações da Covid-19.

É com um profundo pesar que recebo a notícia da partida de mais um político importante para Miranorte, um grande amigo, parceiro que muito já fez pela nossa cidade. Me solidarizo com a família e os amigos neste momento de dor e tristeza e peço a Deus que ampare a todos.

“Zequinha  foi um grande representante dos anseios da população miranortense durante sua atuação na vida pública. Disse Carlinho.