Card image cap

O prefeito Carlinho da Nacional, o secretário de Esportes Tuniquinho e líderes receberam na manhã desta segunda-feira (07), no gabinete Municipal, a visita da deputada Estadual Vanda Monteiro e toda a sua equipe.

08/06/2021 | Noticias

Na pauta do encontro tratamos sobre as demandas locais, nosso apoio parlamentar ao município e ao povo, além de visitarmos a obra de reforma do ginásio da cidade onde a Deputada Vanda Monteiro juntamente com o Deputado Ricardo destinou emendas para a realização dessa importante Obra que em breve será entregue oficialmente a população.

Na ocasião, Carlinho agradeceu mais uma vez o apoio da deputada e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Essa é uma importante obra e que conta com emenda parlamentar de minha autoria que foi paga ao município. Em breve, o ginásio será inaugurado e entregue para nosso povo. Eu quero dizer que estou muito feliz em fazer parte deste projeto, contribuir com o prefeito Carlinho da Nacional. Miranorte é a minha terra natal, onde nasci e tenho muito amor e respeito por esta linda cidade”disse Vanda Monteiro.