Card image cap

O prefeito Carlinho da Nacional, visitou na na manhã de hoje (13), o Ginásio Municipal de Esportes, Iremar Rodrigues de Sousa, que está passando por reformas que vêm agregar na estrutura deste importante espaço de atividades esportivas e de lazer.

13/04/2021 | Noticias

O prefeito Carlinho da Nacional, visitou na na manhã de hoje (13), o Ginásio Municipal de Esportes,  Iremar Rodrigues de Sousa, que está passando por reformas que vêm agregar na estrutura deste importante espaço de atividades esportivas e de lazer.

-

“A reforma do nosso ginásio municipal é mais uma importante conquista para o esporte e lazer. Estamos empenhados em buscar recursos junto ao Governo Estadual e Federal para oferecermos espaços públicos com estrutura adequada para atender as necessidades de nossos munícipes”, disse o prefeito Carlinho da Nacional.

-

Prefeitura em Ação.

Miranorte no Caminho Certo!!

#trabalho

#esporte