Card image cap

08/06/2021 | Noticias

O prefeito de Miranorte, Carlinho da Nacional Juntamente com o Deputado Ivory de Lira, foi recebido pelo reitor da Unitins, Augusto Rezende. O encontro ocorreu, nesta segunda-feira, 07 de junho no gabinete do reitor, e também contou com a presença do Presidente da Câmara Ci-Bandeira, do representante da Vice-Prefeita Jô Ribeiro O Weliton e do representante da Seduc Fernando Mota.
O objetivo do encontro foi tratar sobre a possibilidade de implantação de uma nova extensão da Unitins no Município para propiciar educação de nível superior aos nossos alunos miranortense.

“Uma extensão da unitins em nosso município já é um sonho antigo não só meu como de toda população miranortense, acredito que o governador Mauro Carlesse e o Reitor Augusto compreendem a necessidade e o momento oportuno de termos um Campus da Unitins e nossa gestão está comprometida e tem o total interesse nesta causa, que irá beneficiar nossa cidade e dar novas oportunidades aos munícipes, e agradeço ao deputado Ivory de Lira por sempre está disponível para lutar em busca de melhorias para o nosso município”, destaca Carlinho.
Nos Próximos dias como combinado na reunião o Reitor Augusto estará em Miranorte para fazer uma visita aos prédios das escolas para avaliar uma possível instalação da Unitins e dar seguimento a solicitação do Prefeito Carlinho da Nacional.