Card image cap

Prefeito Carlinho da Nacional lamenta morte do ex-prefeito de Miranorte, Roberto de Abreu, e decreta luto oficial de três dias.

22/04/2021 | Noticias

O Prefeito Carlinho lamenta a morte do ex-prefeito de Miranorte, Carlos Roberto de Abreu, Roberto de Abreu, como era conhecido, faleceu Hoje  (22), aos 67 anos, por complicações da Covid-19.

“É com um profundo pesar que recebo a notícia da partida de mais um político importante para Miranorte. É com muita dor e saudade, que emerge pela perda precoce de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público, Me solidarizo aos seus filhos, netos, familiares e amigos neste momento de dor e tristeza e peço a Deus que ampare a todos”.

Roberto de Abreu, administrou a cidade entre os anos de 1997 e 2000. O gestor também ocupou cargo de vereador por três mandatos na cidade (1983-1996) e foi fundador da APAE de Miranorte.