Card image cap

Prefeito entrega trator para Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Indústria e Comércio do Município

10/06/2021 | Noticias

O veículo foi recebido pelo gestor das mãos do Governo do Estado, e foi viabilizado pelo senador Eduardo Gomes. O trator agrícola irá reforçar a frota da Secretaria que é conduzia por Tiago.

O prefeito Municipal de Miranorte, Carlinho da Nacional, fez a entrega de mais um trator, que irá aumentar a frota de maquinário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Indústria e Comércio. O veículo foi recebido do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, e é viabilizado pelo senador Eduardo Gomes, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Na ocasião da entrega o prefeito Carlinho da Nacional comemorou a melhoria nos atendimentos da agricultura familiar. “Agora poderemos ampliar essa capacidade de atendimento. O novo equipamento contribuirá com a melhora da produção e a valorização dos itens cultivados. E quero aqui agradecer o Senador Eduardo Gomes por mais essa conquista, fico feliz com essa parceria que sempre vem dando certo e que continuamos trabalhando por uma miranorte melhor disse o prefeito.

A comunidade rural de Miranorte tem a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Indústria e Comércio como parceira para a realização do preparo do solo com gradeação das terras para a produção de muitos alimentos, e o novo veículo irá fomentar mais os atendimentos aos agricultores rurais.