Card image cap

Prefeito recebe Representantes da Polícia Militar para debater melhoras na segurança pública dentro do Município.

12/04/2021 | Noticias

Preocupado com o reforço na segurança pública em Miranorte, o Prefeito Carlinho da Nacional, recebeu em seu gabinete representantes da policia Milita,  na manhã desta segunda-feira (12).

-

Acompanhado da vice-prefeita, Jô Ribeiro, dos vereadores, e do secretário de Saúde, o prefeito Carlinho solicitou a intensificação das ações e operações da Policia Militar, como também o reforço do efetivo para coibir a criminalidade que vem se acentuando no município para garantir mais segurança à população, colocando também a disposição para unir forças no que for preciso dentro da sua gestão, onde também solicitou uma parceria para o combate ao Covid-19, onde solicitou um apoio mais eficaz  para a melhorar na fiscalização.

-

O prefeito Carlinho, agradeceu a atenção do comando da Polícia Militar em prol da segurança da população.