Card image cap

Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está atendendo ao pedido dos moradores da zona rural, e desta vez está realizando a construção de uma nova ponte sobre o Ribeirão Bananal.

09 de Outubro de 2021 | Noticias

Prefeitura de Miranorte – por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está atendendo ao pedido dos moradores da zona rural, e desta vez está realizando a construção de uma nova ponte sobre o Ribeirão Bananal.
Segundo o secretário, “a recuperação desta ponte estava precisando ser trocada onde vai facilitar o escoamento da produção agrícola – especialmente de gado, além do transporte escolar. Encaminhamos mais uma vez a solicitação ao prefeito Carlinho, que nos atendeu prontamente”, afirma Eliênio.
“Além de incentivar a geração de renda e de empregos, a nossa administração se preocupa em promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, reitero que não vamos medir esforços para realizar obras como esta”, destaca o prefeito Carlinho da Nacional.