Bebê Prefeito recebe título para lembrar cuidados e atenção na primeira infância

Na semana dedicada às discussões acerca da primeira infância, Miranorte ganhou o primeiro “Bebê Prefeito”. Evento realizado pela Secretaria de Assistencia Social, iniciado na segunda (19) .

Eduardo Ferreira Araujo, nasceu no dia 13/10/18, tornou-se, em solenidade realizada dia 23 (sexta) na Prefeitura Municipal de Miranorte, o 1º “Bebê Prefeito” da cidade, e recebeu certificado  de cidadão Miranortense das mãos do Prefeito Carlinhos.

A Semana do Bebê é uma campanha que visa chamar a atenção para os cuidados que um bebê tem que receber nos três primeiros anos de vida.“O Bebê Prefeito simboliza o fechamento da Semana.