Fazenda Leva o Título do Campeonato de Futebol Master 2017

No sábado (18) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol  Master 2017. O campeonato começou em meados de setembro, sendo disputado por 10 equipes.

A disputa pelo título ficou entre Jaó e Fazenda. Depois de uma partida acirrada,  Fazenda venceu o jogo  1 a 0 e conquistou o título, com gol do jogador Toninho. Os artilheiros do campeonato foram o jogador Arly e Junior, 7 gols cada.  O goleiro menos vazado foi  o jogador Renato da Agroboi.  O Campeonato foi uma homenagem ao jogador  já falecido Gerson Pereira de Sousa.

Após a partida, foram entregues os troféus e premiação para o artilheiro da competição, goleiro menos vazado e melhor jogador da partida.

Esteve presente o Prefeito Carlinho, Vice-Prefeito Tuniquinho,  Deputado  Elenil da Penha, Vereadores Municipais, Secretário Bruno Lustosa e Jean, Gaúcho da Raja e comunidade local.