Final do Campeonato de Futebol Society da Zona Rural Adriano Muniz Teles é realizado

A final do Campeonato de Futebol Society da Zona Rural Adriano Muniz Teles,  realizado pela Prefeitura Municipal de Miranote, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, teve seu encerramento neste domingo (29) na região do seu Audir, com os jogos finais da competição.

O final do campeonato foi disputado pelas equipes Cearense X Associação, o jogo  em tempo normal ficou empatado em 4x4, na disputa de pênaltis a equipe do Cearense ganhou a competição por 3x1.

A Prefeitura Municipal deu todo o suporte ao evento. Carlinho em sua fala agradeceu as equipes que participaram da competição e ao seu Audir, garantiu continuar ajudando o esporte da nossa cidade e na zona rural.

Estiveram presentes o Prefeito Carlinho, Secretário Bruno Lustosa, vereadores Aiton  Vieira, Joaquim Eletricista e Ana Luíza.

???????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ????????????????????????????????????

???????????????????????????????????? aaDSC_2140