Prefeitura de Miranorte decreta luto oficial devido falecimento da sra. Maria Isabel Borges Soares

A Prefeitura de Miranorte, por meio de seu Prefeito, Carlinhos da Nacional, baixou o Decreto nº 161/2019, decretando luto oficial de três dias pelo falecimento da senhora Maria Isabel Borges Soares, ocorrido no dia 15 de Junho de 2019. A senhora Maria Isabel, conhecida também como Dona Isabel da Casa Amazonas ou Dona Isabel do Sr. Antônio Dentista - in memoriam, nasceu no dia 19/11/1935 e chegou ao município de Miranorte em 1959. Sendo uma das primeiras moradoras nosso município, pioneira também no setor comercial.