PREFEITO CARLINHOS DA NACIONAL SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT

No dia 20 de Maio de 2019, o Prefeito Carlinhos da Nacional se reuniu com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Eduardo Suassuna, em seu gabinete, para tratar de assuntos de interesse do Município.

Entre os assuntos, foi tratado sobre a execução da revitalização da travessia urbana do município de Miranorte (trecho urbano duplicado da BR-153), sendo: recapeamento das vias marginais e principais, suavização das agulhas de acesso às marginais, com o objetivo de melhorar o tráfego no perímetro urbano e a segurança dos motoristas nessas localidades.

Além disso, foi solicitado ao DNIT a execução, em caráter de urgência, da roçagem nos canteiros urbanos bem como da operação tapa buraco nos trechos danificados.