Prefeito Carlinho acompanha de perto as obras de pavimentação asfáltica da cidade

A Prefeitura Municipal de Miranorte acelera nos investimentos em progresso da qualidade de vida da população. Um dos principais avanços este ano será obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade.

Um extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfáltica, estão sendo implantados pela Administração Municipal, que transformarão a vida de muitas pessoas nos diversos bairros da Cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Carlinho visitou na manha desta terça-feira (13) as obras pavimentação que estão sendo executadas em Miranorte. Nesta etapa, as pavimentações serão na rua 02 e 03 no Centro, rua 34 Vila São José e Bloquete na Rua 2 de Novembro, Rua Carlos Eduardo e acesso ao Cemitério no Setor Aeroporto.

Foi assinada também a ordem de serviço para da obra de pavimentação asfáltica da Rua Mato Grosso, Rua Felinto Müller no Setor Jaó, o início dos trabalhos estão previstos ainda para esse mês de março.