Prefeitura entrega nova ponte na zona rural

A valorização do homem do campo e assistência às famílias residentes na zona rural fazem parte da política que norteia o trabalho da gestão municipal. Por meio da Secretaria da Infraestrutura e Prefeitura Municipal, o Governo de Miranorte tem atendido aos produtores rurais com agilidade.

Na ultima sexta  (26), foi  entregue uma  ponte  em  uma região importante da zona rural do município, sobre o Córrego Barreiro na região da chapada vermelha.  A ponte tem 7 metros de extensão e trará muitos benefícios  para aquela localidade, pois passam um grande volume de produção agrícola de Miranorte, como abacaxi  e muitos outros, alem disso, a ponte trouxe uma redução  na rota escolar de 28 km.

O prefeito Carlinho esteve presente no local e ficou satisfeito com o resultado da construção. Na oportunidade agradeceu ao Zezão da Polipeças em nome de todos os produtores rurais pela parceria na construção da ponte. “Esta obra é fruto de muito trabalho  em respeito e dedicação ao homem do campo, que por diversas vezes vê seu produto perdido por falta de infraestrutura”, ressaltou.

Também participaram da inauguração Primeira Dama Márcia, Secretários Municipais, Representantes da Câmara Municipal de Vereadores , além de lideranças municipais, servidores e produtores rurais.