Prefeitura Municipal de Miranorte entrega mais duas caminhonetes à população

Com uma gestão de recursos responsável, muito empenho e compromisso , a Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria de Municipal de Saúde entregou na manhã desta Segunda-feira (07) mais duas caminhonetes que auxiliará os serviços da saúde. Mais uma conquista para a nossa cidade.

Os veículos foram comprados através de emendas dos Deputados Federais Dorinha e Vicentinho Junior. As duas camionetes prestarão serviços a Saúde em Miranorte, sendo que uma, foi destinada a Unidade Básica da Vila Jaó, que auxiliará nos serviços de visitas na zona urbana e rural, bem como nas campanha de vacina na região rural.

O prefeito Carlinho falou da alegria em realizar mais essa conquista para o município “ Tenho certeza que esses veículos trará mais eficiência nos serviços de saúde para a população Miranortense, seja na zona rural ou urbana o nosso empenho será de trazer o melhor para o nosso povo.” declarou.

A entrega aconteceu em frente ao prédio do palácio municipal e na Unidade de Saúde da Vila Jaó, onde, na oportunidade, o Prefeito Carlinho falou de outros projetos que estão em fase de desenvolvimento, como a pavimentação asfáltica no setor Jaó, a modificação do trevo de acesso a vila Jaó e dentre outros.