Prefeitura Municipal de Miranorte inaugura quadra Poliesportiva na Vila Jó

A Prefeitura Municipal de Miranorte, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou nesta ultima sexta-feira, 29 na comunidade da Vila Jaó, mais um importante equipamento de esporte e lazer. Trata-se da nova quadra  poliesportiva.

O novo equipamento vai possibilitar as práticas de futebol, vôlei e handebol. A estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho.

Na oportunidade, ocorreu um pequeno campeonato de times  de futebol, composto por jogadores sub 13 e 15 da escolinha de futebol libertando vidas com esporte.  Em seguida, as autoridades municipais, retiraram o véu da placa, pedra fundamental. Logo após a cerimônia de inauguração, aconteceu o Arraiá da Sucupira, edição Vila Jaó.