Prefeitura realiza obras de pavimentação asfáltica no Setor Jaó e Vila Maria

Um grande volume de obras de pavimentação asfáltica está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Miranorte por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A atual administração segue pavimentando diversas ruas da cidade, no Setor Jaó, Rua Mato Grosso e Felinto Muler e na Vila Maria, rua 27 e 27 A, que corresponde também à colocação de meios-fios, calçadas, Sinalização horizontal e Vertical.

A Prefeitura segue dando seguimento as obras que são importantes para a comunidade que necessita desta melhoria. O Valor do contrato é de 208.309,62. As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas visitam o bairro. As obras de pavimentação atendem aos antigos anseios dos moradores.